Queridos alunos e ex-alunos do Braga Academy,

É com grande entusiasmo e expectativa que damos as boas-vindas a todos vocês à AeroEscola, o próximo capítulo da nossa jornada juntos no mundo do ensino a distância.

Aos que estiveram conosco na Braga Academy, agradecemos profundamente pela confiança, dedicação e paixão pelo aprendizado. Foram tempos incríveis, de muitas conquistas, aprendizados e transformações. E é pensando nesse legado e na constante evolução que decidimos iniciar um novo ciclo.

Mas por que AeroEscola?

A mudança para AeroEscola simboliza nosso compromisso em elevar ainda mais alto os padrões de qualidade, inovação e experiência educacional para nossos alunos. A palavra “aero” vem do grego e significa “ar”. Assim como o ar nos rodeia e sustenta, queremos estar presentes em cada etapa da sua jornada educacional, proporcionando uma aprendizagem que é tão essencial quanto o ar que respiramos.

Com uma nova identidade visual e uma marca revigorada, nos dedicamos a manter a qualidade que sempre caracterizou o Braga Academy, enquanto buscamos maneiras ainda mais inspiradoras e dinâmicas de ensinar e aprender com vocês.

Queremos que vocês se sintam em casa nesse novo ambiente e participem na construção de um novo lar para vocês e para os que virão. Que cada módulo, cada aula e cada recurso sejam um convite à descoberta e ao crescimento. Esperamos que vocês voem alto com a AeroEscola, explorando novos horizontes e alcançando novas altitudes em suas carreiras e vidas pessoais.

Obrigado por confiarem em nós, por fazerem parte desta trajetória e por estarem conosco nesta nova etapa. O céu é o limite, e juntos, com certeza, chegaremos ainda mais longe.

Seja bem-vindo à AeroEscola. Prepare-se para decolar!

Com carinho,

André Luiz Braga