SELECT PRO

R$597,00 reais

Pagamento totalmente seguro

Veja Também

A Aeroescola conta com videoaulas, guias de estudo, provas, simulados, dicas e muito mais para ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Isso foi o que eles disseram

"Já fiz outro curso do André também e gostei muito. Muito Objetivo, claro. O andré explica muito bem o conteúdo."

Aluno AVSEC Aluno

"Agradeço por todo esse conteúdo e ensinamento. Muito obrigada."

Kátia Aluna

"Cara muito obrigada por postar esses videos. Eu sou muuuuuuito grata. Você não sabe como ajuda... valeu"

Yasmim Aluna

"Sensacional a aula, sou professor e instrutor de escola de aviação e ministro essas aulas, e é sempre bom rever os conceitos e ouvir de outros mestres a forma como passar esse conceito, isso é CRM puro ipsis litteris! Forte abraço."

Carlos Professor

"Aulas maravilhosas! Parabéns pelo trabalho!"

Andrea Aluna

"Muito boa essas aulas Braga. Ficou na memória afetiva professor. Tem uma frase sua, que não esqueço. É a seguinte 'Na aviação, errar não é humano, e sim operacional!' Me corrija se estiver errado. Forte abraço."

César Aluno

"Belíssimo curso. Agradeço por compartilhar essas informações importantíssimas para nós da aviação. Aprendi bastante coisa como comissario"

Felipe Aluno

"Excelente curso mestre! Assisti em 2020 e recordei muitas situações que poderia ter aproveitado os ensinamentos, tanto como controlador de voo quanto INVH. Grande abraço"